28 de junho de 2009

Quadro de Nascimento Menina



11 comentários:

M disse...

Qué dulzura!
Muy bonito :)
Saludos
Silvana
Morocha

Ticha disse...

Olá!!

Que lindo quadro!!! parabéns!!!

beijinhos

Lúcia disse...

Bom dia...tambem sou amate de ponto cruz, e procuro um quadro de nascimento para fazer para a minha filhota.
Poderias enviar-me por email o grafico? memina/ menino

Obrigada.Lucia

tini.manuela@hotmail.com

Anónimo disse...

boa noite
seria possível me arranjar o gráfico do quadro em ponto de cruz

obrigada
adeliamfmg@hotmail.com

Pontos & Mimos disse...

Bom dia!
Será que me podia enviar o gráfico deste quadro de nascimento para menina e do seguinte para menino para o meu e-mail? (pontosemimos@gmail.com)
Os seus trabalhos são lindíssimos. Os meus parabéns. Já me tornei seguidora do seu blog.
Bjs.

Anónimo disse...

Olá! Ando à procura de um quadro para oferecer e achei este muito bonito.
Será que poderia enviar o gráfico deste quadro para o meu email (covitas_7@hotmail.com).
Muito obrigada e parabéns pelo lindo blog!
Beijinhos

Unknown disse...

Ola,
Adorei este quadro. Sera que me pode enviar o esquema...desde já o meu obrigada.

fframos@sapo.pt

Flor

Anónimo disse...

Bom dia. Adorei imenso este quadro. Seria possível enviar o esquema para o meu e-mail? Obrigada.

vms.cardoso2@gmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa Tarde. Achei este quadro muito original e por isso gostei muito. Seria possível enviar-me por email o esquema? Menino/Menina. Obrigada

Unknown disse...

Lindo.....

Será que dá para enviar o gráfico???? Desde já obrigada e continuação de bons bordados... anailuj.11@gmail.com