12 de maio de 2008

Mais um trabalhito...agora um relógio de cozinha


10 comentários:

Anónimo disse...

olá!Tambem adoro ponto cruz, tenho o desenho desse relogio, mas ainda não o fiz porque não tenho o esquema pode me arranja lo?
o meu bog é:www.baudartes.blogspot.com.

O mundo da fantasia disse...

Oi!!! é a 1ª vez k visito seu blog e adorei seus trabalhos.... este relogio está mt giro.... Se quiser passe no meu mundinho!!!!
Bjs Mara Santos***

Anónimo disse...

Olá!

Venho procurando o gráfico deste belo relógio. será que mo podia enviar? o meu mail é patricia_santos7@hotmail.com . Agradeço desde já a sua ajuda.

andreia barbosa disse...

olá. Gostei muito do relogio, está original. será que me podes enviar o esquema para andreia.ivan@gmail.com
Obrigado

Anónimo disse...

olá, adorei este relógio. Será que me podia enviar o seu esquema. Meu mail é ccfag@hotmail.com. Desde já agradeço a atenção. Continue a fazer coisas lindas. Parabéns!

Anónimo disse...

bom dia,

adorei este relógio!!!!!!

seria possivel enviar-me o esquema para o meu email????

anasofcbarradas@hotmail.com

obrigada

Anónimo disse...

Muito bonito o relogio

Pode-me manda o esquema?

catiaribeiro16@hotmail.com

Anónimo disse...

ola! adorei este trabalho esta lindissimo.. sera possivel enviar me o grafico para artesdalara@live.com.pt..
muito obrigado pela atençao e fico a espera.. bjs

Cátia disse...

Por favor me mande esse esquema. É lindo.
catia.daniela.silva@gmail.com

Anónimo disse...

este relógio de cozinha e lindissimo.. será que me faculta o esquema, para o meu email sofia_morgado_17@hotmail.com