10 de junho de 2008

Conjunto de Banho...muito colorido




4 comentários:

Anónimo disse...

The nice thing with this blog is, its very awsome when it comes to there topic.

Anónimo disse...

Thanks. Im Inspired again.

Silvia disse...

ola! vim conhecer seu cantinho e digo que fiquei apaixonada pelos seus bordados todos lindosssss!! as tolahs ficarma um charme!! vou te adicionar nos meus contatos acho que posso ne? :) assim posso vir ver sempre as novidades. beijao e uma boa semana.

Marly disse...

olà!
adorei o teu blog tens trablhos lindos.

o conjunto de banho esta lindo. Mas querai saber onde compras estes conjuntos para bordar? Eu nao consegui encontrar conjuntos bonitos e com toalhas de boa qualidade.

podes visitar o meu blogf quando quiseres: http://nocaminhodaagulha.blogspot.com/

Jokas